segunda-feira, 6 de junho de 2011

Em Cristo Jesus sou mais que VENCEDOR!

Nessas ultimas semanas fui muito atormentado, diabo ficou jogando setas contra minha vida, fiquei muito pensativo, um pouco longe da presença de Deus pensando em desviar dos caminhos do Senhor Deus todo poderoso.
Só que como diz lá em Salmo 37 que é temporária a felicidade dos perversos.
O diabo estava tentando atrapalhar os planos de Deus pra minha vida querendo colocar pedras no meu caminho... No sábado no Atitude Jovem estava meio abatido.. Meio que sem deixar Deus me usar e ali fiquei meio incomodado, depois de todas as experiências maravilhosas que tive com meu Senhor salvador da minha vida o Rei dos Reis, aí o infeliz do Diabo veio querer colocar novamente em minha vida coisas que eu já não fazia mais,
Logo pensei o que está acontecendo? "Eis que estou à porta e bato. Se alguém  ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele”  Apocalipse 3,19. 



Sempre o Espírito Santo de Deus falava comigo você esta desviando, pois Vigie e ore, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41

E no domingo no culto na Igreja Cristã Sal da Terra Cidade Jardim, Deus começou a me tocar desde o inicio num louvor abençoado, adorei ao senhor meu Deus em Espírito e em Verdade e veio a palavra maravilhosa que Deus usou o Pr. Vanderlei para ministrar sobre nossas vidas ali naquela noite, e veio o apelo para renovar minha aliança com Cristo Senhor e Salvador e fui à frente e me prostrei aos pés de Deus e mais uma vez o diabo foi vencido foi derrotado! Deus me ajudou a vencer essa batalha e isso ficou para trás, em cristo sou mais que vencedor, Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7

A cada dia que passar agora quero me renovar em Cristo sentir o coração de Deus, abraçar à Deus porque preciso dEle a todo momento, e Ele vai vim sobre mim com a Glória e o Poder dEle, ALELUIA, ALELUIA... Glória a Deus
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.
Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR. Lamentações 3:22-26.
 Ouvi a voz de Deus abri a porta do meu coração e Ele entrou em meu coração e ceou comigo.

Entregue seu caminho ao Senhor confia nEle e ele tudo fará em sua vida. Salmos 37
ele pode fazer também em sua vida a boa obra.



Um comentário:

  1. http://quenossantifica.blogspot.com/ pedido de oração, humor gospel, e muitas outras coisas entre ja no SÊ TU UMA BENÇÃO!

    ResponderExcluir